A Clínica General katondo recebeu no passado dia, 2025.01.10, a visita da direcção da Câmara de Comércio e Indústria de Angola (CCIA).
Estiveram presentes, por parte da CGK o Dr. Luís Miguel Martins (Director Geral) e Dr. Paulo Barros (Administrador Financeiro) e por parte da CCIA o Eng. Vicente Soares (Presidente), Dr. Tondela (Secretário Executivo) e a Dra. Lúzia Costa (Directora).
ACCIA, que recentemente viu ser-lhe atribuído o estatuto de instituição de utilidade pública, tem 1023 associados directos e cerca de 5000 indirectos.
O encontro teve como ordem do dia “Estado do Sector da Saúde em Angola e a futura Parceria CGK & CCIA”.
Após profunda e profícua análise e discussão do estado do sector da Saúde em Angola, a CGK pondera conceder à CCIA o acesso a Cuidados de Saúde em condições particulares e de assistência em sede de Medicina Ocupacional aos respectivos associados.
Ambas as instituições irão em conjunto aferir dessa possibilidade e é expectável a outorga do convênio entre 10 a 15 de fevereiro de 2025, onde será divulgado o seu objecto, alcance e procedimentos.
Para Luís Miguel Martins, Director Geral da EGUS, “é mais um passo certeiro, na direcção há muito planeada, na responsabilidade social e corporativa da CGK e no seu contributo para um melhor e maior acesso aos cuidados de saúde por parte de toda a nossa comunidade.”.